Então bom natal.



    Hoje o dia amanheceu quente, diferente dos filmes, nada de neve, somente calor e o sol pra iluminar bastante o quarto  me acordando mais cedo do que havia planejado. Me esbarrei com um movimento pela casa fora do comum, uma mistura de perfumes de comidas que só se sente em dia natalino, olhei a lista de compras, me espantei, ainda faltava bastante coisa. Aproveitei o dia, deu tempo pra riscar algumas coisas que não serão necessárias. 

    Em meio tempo lembrei que havia de comprar o presente do amigo oculto, anos se passam e continuo com as mesmas pequenas falhas,  mas no fim da tudo certo, como sempre termina em vinho, peru e risadas. Sem contar que ainda tem aquela lojinha que me socorre encima da hora no fim do dia e alguns presentes que guardei ao longo do ano, justamente para esse dia, um dos únicos que posso estar perto de pessoas não só essências, como importante tanto quanto o dia.  

   Apesar dos imprevistos e correria do dia-a-dia, nada ocorreu fora do normal, apesar que dessa vez foi um pouco diferente. Tomei uma decisão. Fiz uma carta, dessa vez não pedi nada, não por falta de desejos, e sim por causa de todos os presentes. Somente agradeci, por tudo que ganhei esse e nos outros anos que se passaram, pelas pessoas que conheci, as amizades, amores, viajadas e viajantes. E não esquecendo do principal. Meu maior presente. Você. Daquele que agradecerei todos os dias, principalmente hoje, um dia que mesmo parecendo tudo bem, faltava alguma coisinha, não imaginei que fosse tão simples assim, mas só uma ligação sua, me fazendo sentir especial, dando a entender o laço que construímos ao longo do tempo, fez de você o meu melhor presente de natal.

    Então pessoal, tenham um bom natal, que vocês possam comemorar com pessoas queridas e que possam compartilhar além de presentes, sorrisos, além de comidas, abraços, além de palavras, gestos bondosos e carinhosos. Muito amor e muita paz para todos, e a mensagem que fica é que além de pedir, pedir, pedir, saibam agradecer pelas as coisas, por mais que elas pareçam simples, outras sempre acontecem!
                             Com Carinho, Eu. ♥

6 comentários:

  1. Feliz Natal,flor!Que Deus abençoe você e sua família!!Bjos *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá, nos ajude a chegar na meta de 800 seguidores até o fim do ano? Estou contando com você e te espero lá, beijos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos comentários, Val, Bea, Isa e Hele. Lindas! *-* ♥

    ResponderExcluir
  4. Feliz ano novo :)
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe sua marca aqui, sintam-se à vontade pra comentar, corrigir, sugestionar, ou se apenas quiser compartilhar a sua história. ♥