Jogando: The Sims 3!


     The Sims é um jogo de simulação da EA Games , com uma série lançada desde 2002 e dura até hoje. Em todo esse tempo já se lançaram 3 jogos Bases e centenas de expansões. É um dos jogos mais populares com mais de milhões de cópias vendidas, quem nunca jogou, já deve ter escutado falar ou conhece alguém que joga.  
   
     Em particular é um dos meus jogos favoritos, afinal faz parte da minha vida há bastante tempo (tenho uma coleção relativa :p). Como não tenho uma vida 'tão' agitada assim, às vezes dá tempo para aquela jogadinha. Principalmente agora nas férias é uma ótima pedida para distrair o tédio, por ser um jogo bem versátil, tem como levá-lo para qualquer lugar, com versões pra PC (gira em alguns notebooks!) iPhone, iPad, Android e até no Facebook!  
    
    É um verdadeiro jogo para brincar de viver, nele pode ter várias profissões, personalizar roupas, decorar móveis, construir casas, cidades, família e assim vai seguindo. Desenvolve responsabilidade, afinal você tem uma vida ou várias vidas para guiar, noção de como controlar e usar o dinheiro que ganha (nada de usar motherlode), também tem como descobrir as habilidades necessárias para determinada carreira. Confesso que jogando aprendi pelo menos o nome de pratos de diversificados lugares, te mete, também é cultura. 

     The Sims 3 para PC, digo em meu nome, que é o mais queridinho pois o gráfico é bem melhor do que os anteriores, os Sims - que são os seres humanos do jogo, tem os traços muito mais próximos com os da realidade, tendo opção de personalizar, tem como escolher traços da personalidade, signos, e afins. Sem contar que tem muito mais ferramentas para explorar! 
   
   Se já joga o game e tá começando a achá-lo meio sem graça, tá cansada dos penteados serem sempre os mesmos, ou não tá conseguindo construir aquelas mega-ultra-hiper casas dignas que vão mostrando por aí, ou não tem paciência com a atualização do game, que como no meu caso a internet demora séculos e é desanimador. Separei os meus 14 sites preferidos pra fazer downloads, que dão aquela turbinada:  

1. Lili Sims
2. My Blue BookBlog
3. New Sea Sims
4. All About Style
5. Mussa Sims 3
6. Le Gleek Sims
7. Simblr
8. The Sims 3 Objetos
9. Peggyzone
10. LadyFrontBum
11. ModTheSims
12. AnnaMariaSims3
13. FashionTwist
14. Anubis360

   A maioria dos downloads são de graças, pode ocorrer uma certa dificuldade na hora de instalar alguns arquivos packages. mas é bem fácil de resolver, é só dá uma olhadinha aqui, que explica passo-a-passo como fazer.  


Novidade:

 The Sims 3: Seasons é o oitavo pacote de expansão para The Sims 3, já foi lançado na América do Norte, na Europa e AQUI TAMBÉM!


E em Janeiro tem mais novidades no mundo dos Sims:




Dica: Por ser um jogo onde nós, jogadores controlamos Sims em atividades e relacionamentos de uma maneira semelhante à vida real, tem uma certa advertência à quantidade de horas dedicadas ao jogo, não só esse como todos os outros, nada de ficar o dia inteiro em frente ao computador, o correto são apenas 2 ou 3 horinhas, que é considerado um tempo saudável. Não esqueçam que a vida continua mesmo quando o jogo acaba.

Espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. :)

8 comentários:

  1. Nossa tem um povo da minha sala que só fica jogando the sims me dá muita agonia.
    mas eu gosto de jogar de vez em quando.
    flor amei sua playlist, amo o Joe Brooks
    beijos

    ResponderExcluir
  2. esse jogo é demais!! Faz mt tempo que não jogo, só não baixo pq quando começo a jogar esqueço da vida kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Menina eu amooo kkkkkkkk

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo demais o The sins principalmente o Dois ou o Vida noturna é muito show :) Seguindo aqui se quiser

    http://praia234.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vi os covers da Amanda vou olhar agora mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo The sims, só não consegui ainda jogar o The sims 3 ): - PC não suporta! Mas, ainda jogo o 2 e acho que não vou parar nunca. kk

    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, deixe sua marca aqui, sintam-se à vontade pra comentar, corrigir, sugestionar, ou se apenas quiser compartilhar a sua história. ♥